sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pizza Light

Que tal uma pizza deliciosa e super saudável? É possível comer bem e com prazer, sem causar malefícios ao seu corpo! Experimente no final de semana!


Ingredientes: 2 ovos inteiros + 1 clara; 1 colher (sopa) rasa de semente de chia; 2 colheres (sopa) de quinoa vermelha em flocos; 2 colheres (sopa) de queijo cottage; 8 colheres (sopa) de leite em pó desnatado; 1 colher (sopa) de fermento em pó.
Recheio: (Coloque a quantidade suficiente para cobrir sua pizza!). Molho de tomate de sua preferência; peito de peru defumado picadinho; mussarela light ralada; brócolis cozido e picado;orégano e azeitonas.


Modo de Fazer: Bata bem os ovos e acrescente os demais ingredientes, mexendo sempre. Coloque em uma forma de silicone (pois esta massa não possui gordura, então em uma forma comum irá grudar!) ou anti-aderente e leve para assar, somente até ela começar a dourar. Enquanto isso, prepare o recheio. Tire a massa do forno e cubra com molho de tomate de sua preferência. Espalhe o peito de peru, o brócolis e a mussarela. Acrescente algumas azeitonas e orégano. Leve ao forno moderado para derreter o queijo e bom apetite!


Se você faz a dieta Dukan, pode comer esta receita a partir da terceira fase.  Para saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...