sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Conselhos para 2016


Achei estes conselhos ótimos para serem seguidos durante o ano:

- Não vivam como as pessoas deste mundo, mas transforme sua mente para que experimente coisas realmente boas e novas!

- Nunca se ache melhor do que ninguém, pelo contrário, procure ser humilde e viva sua vida de maneira que seja feliz sem tornar ninguém ao seu redor infeliz.

- Desenvolva seus talentos! Não pense que não sabe fazer nada de bom e diferente, todos sabemos!

- Não finja que gosta das pessoas. Simplesmente seja uma pessoa boa e se esforce para tratar os outros com respeito.

- Trabalhe com entusiasmo e não seja preguiçoso!

- Não seja avarento, procure dar e repartir. Lembre-se: quem dá, recebe!

- Não deixe que seu coração se encha de sentimentos como ódio e mágoa. Aprenda a perdoar até aqueles que não te tratam bem.

- Não seja orgulhoso! Pois na verdade, todos nós sempre temos algo mais para aprender. E aprendemos com todas as pessoas que convivemos e nas situações que vivemos. 

- Não seja uma pessoa vingativa. Isto não vai te levar a um lugar bom. No que depender de você, faça todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.

Estes conselhos podem realmente fazer seu ano melhor. Mas não fui eu quem escreveu, não... Na verdade, estão em um livro que está em minha cabeceira e anda comigo até no meu celular (quando é bom, a gente baixa da internet e carrega onde vai, né?). Ah, esqueci de escrever o último conselho que li e vou aplicar em 2016:

Os conselhos que você leu estão no Livro de Romanos, capítulo 12. Na Bíblia Sagrada


O mundo vai ficar cada vez pior (não sou pessimista, é a mais pura verdade). Mas EU vou ficar cada vez melhor. Não porque sou orgulhosa, mas porque escolhi ser melhor. Não é porque você está vivendo em um mundo mau que precisa ser assim. Pense nisso! Seja muito melhor em 2016! Nos vemos durante o ano falando de coisas boas e novas! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...