quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Rabanada com Especiarias Light

Sobrou aquele pãozinho amanhecido? Que tal fazer esta rabanada, deliciosa e light? Experimente, é fácil de fazer, sem fritura, somente forno!


Ingredientes: 1 pão tipo rabanada; 5 colheres de açúcar magro;  3 xícaras de leite desnatado; 1 colher (sopa) de essência de baunilha; 3 ovos; 3 colheres (sopa) de água; canela em pó; cravo em pó.

Modo de fazer: Fatie o pão e reserve.  Bata os ovos e misture com a água. Em outra tigela, misture o leite, o açúcar magro e a baunilha. Unte uma forma com margarina light e polvilhe um pouco de açúcar magro e canela. Passe as fatias de pão no leite e depois nos ovos e coloque na forma, lado a lado. Leve ao forno para gratinar, virando as fatias na metade do tempo. Deixe cerca de 10 minutos cada lado, na temperatura alta. Quando sair do forno, faça uma mistura de canela em pó, cravo em pó e um pouco de açúcar magro (tudo a gosto) e salpique sobre as rabanadas.


PS: Se você quer outra receita de rabanada de forno, com açúcar, experimente esta aqui.

2 comentários :

  1. Oi Fabíola!
    Querida, considero a nossa amizade tipo aquela amiga que a gente encontra só de vez em quando, mata a saudade, mas sabe que a amizade é definitiva e verdadeira. Acho que a nossa é por aí né não?
    Amiga, desejo um 2015 abençoado, com muita paz, saúde, alegrias e prosperidade p/vc e sua família.
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Voltei p/dizer que a rabanada ficou show kkk
    + bjsssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...