quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desintoxicação Espiritual

Neste dia 29 vamos iniciar o Jejum de Daniel. Para quem não conhece, são 21 dias em que nos dedicamos a Deus exclusivamente, ou seja, deixamos de lado as coisas menos importantes (rede social, tv, games, notícias, etc). Algumas pessoas, que nunca passaram por este processo de "desintoxicação"espiritual, têm dificuldade de entender a necessidade disso tudo. Mas da mesma forma que desintoxicamos nosso corpo através de dietas e exercícios para cuidar de nossa saúde, temos que fazer o mesmo para cuidar de nosso espírito. Os dois andam juntos: corpo e espírito. E é necessário ter equilíbrio: não adianta cuidar muito do corpo e nada de seu interior. mas também não adianta cuidar somente do interior e deixar a saúde de lado. Somos completos, então precisamos dar atenção ao que é importante: nossa vida.
Se normalmente você não tem tempo para nada que te faz bem, como se dedicar a alguma atividade física, ir ao médico ou cuidar de seu interior, lendo a bíblia e buscando a Deus, pode ter certeza que terá problemas. Nos próximos 21 dias dê atenção exclusiva à sua vida, busque  conhecer a Jesus para descobrir como é a felicidade verdadeira. E, de quebra, aproveite para cuidar mais de sua saúde. 
2015 pode ser o melhor ano de sua vida, suas escolhas é que vão determinar isso.

Um comentário :

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...