segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Maçã com canela

Isto nem chega a ser uma receita, mas uma dica nutricional que ajudará a muitas que não conseguem viver sem um docinho após o almoço ou no meio da tarde. Que tal comer uma fruta de um jeito diferente?


Você pode fazer com a maçã ou com a banana, fica muito gostoso! Esta maçã que fiz para meu lanche da tarde eu tirei as sementes e o miolo, salpiquei canela e levei ao forno microondas por 20 segundos, para ela amolecer. E pronto, delícia!

PS: Se você faz a Dieta Dukan, pode comer esta receita a partir da  terceira fase. Se quiser saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

2 comentários :

  1. Oi Fabíola,
    Cheguei ao seu blog através da Dukan e adorei! Estou muito perto de chegar ao meu peso ideal e vivo buscando receitas para não cair na rotina...Vc acha que sua receita de pizza (postada ano passado, se não me engano), pode ser feita em forma de pizza de teflon? Eu ainda não tenho a de silicone e estou doidinha por uma pizza!
    Um abraço e parabéns! Luciene

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene, que bom que você gostou do blog! A receita da pizza sem farelos (http://www.fabiolabianco.com/2013/07/pizza-sem-farelos.html), como todas as receitas da Dukan que eu posto, são sem gordura, por isso grudam nas formas. Mas a de teflon não é pra grudar não. Mas se você não quiser arriscar, passe uma camada bem fina da margarina Becel, que tem gorduras boas e é mais saudável do que as outras. Até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...