sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eu sem Deus - só que não!


O post Eu sem make - só que não deu o que falar! Sabe porque que as pessoas comentaram e compartilharam/curtiram tanto? Simplesmente porque ele foi na contra-mão da modinha lançada na internet em redes sociais. Eu não postei minha foto sem make e nem vou postar porque não concordei com esta campanha fajuta (leia o post e você vai entender). 
Eu acredito que nós devemos andar na contra-mão do mundo sempre que sentirmos necessidade. E foi assim que eu resolvi andar quando decidi seguir a Deus. Não como a maioria diz que segue, de forma fajuta (só fazendo aquilo que é fácil, e nada que a faz sair da sua zona de conforto). Seguir a Deus de verdade significa não ter nenhum tipo de restrição ao que Ele ensina em sua Palavra, ou seja, obedecer tudo mesmo, e acreditar que por isso terá tudo Dele, ou seja, uma vida completa.
Eu sem Deus - jamais! Com Ele alcancei a verdadeira liberdade para ser e pensar e por isso consigo expor minhas idéias sem fanatismo. Minha intenção não é causar polêmica, mas levar a pensar. Nós somos seres inteligentes, porém quando não pensamos e seguimos modinhas sem fundamento acabamos tomando atitudes que vão contra o que nós mesmas pregamos! Eu não condeno quem postou sua foto sem make, de maneira alguma! Apenas as convido a pensar no porque disto tudo. 
As mulheres tem capacidade de mudar tudo a sua volta: sua própria vida, de sua família, de seus amigos. Basta tomar as atitudes certas. Usar o que tem nas mãos como ferramenta de mudança para causar impacto positivo na vida das pessoas. 
Então vamos mostrar o Deus que conhecemos para o mundo através de atitudes que agradem a Ele, e não que agradem ao mundo e as suas modinhas. Eu com Deus conquistei felicidade, uma família abençoada, saúde, alegria e tenho tido paz todos os dias de minha vida. E você, o que conquistou com Deus e deseja compartilhar?  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...