segunda-feira, 12 de maio de 2014

Não é impossível vencer!



Existem pessoas que vivem reclamando de suas condições, de sua realidade e não cansam de confessar derrotas: derrota na vida financeira e profissional, derrota na saúde, derrota na vida sentimental, derrota na família, derrota, derrota e derrota!

Mal sabem elas, que ninguém torce mais pelo seu sucesso, do que o próprio Deus.

E Ele fez questão de, não somente, deixar preciosos conselhos e ensinamentos: Ele viveu cada situação na pele para nos provar que, se crermos, tudo nos será possível.

Assim foi quando Ele Se permitiu ser tentado no deserto pelo diabo, quando teve a Sua fé colocada em dúvida, quando sofreu dores físicas e na alma momentos antes de ser levado à cruz, quando se sentiu abandonado no Calvário, enfim, em vários momentos, mas sempre manteve o foco: A Salvação! E dela jamais se desviou.

Não adianta tentar "convencer" a Deus com choro, esperando Dele pena ou comiseração.

Não se esqueça: Ele já passou por tudo o que estas pessoas vêem passando e provou que, mesmo num corpo físico, como homem, venceu todas as dificuldades. Todas!

Por isso a Sua Palavra afirma que sem fé é IMPOSSÍVEL agradá-lo.

Sejamos vencedores, como Ele sempre foi e sempre será!


"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu. Pai no seu trono" (Apocalipse 3.21)

Pastor Marcelo Bianco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...