domingo, 16 de fevereiro de 2014

Torta de Carne Dukan

Esta torta é para ser feita com aquela carne de panela que sobrou e você quer aproveitar. E, além de super saudável, fica uma delícia!



Ingredientes Massa: 4 (sopa) colheres de farelo de aveia; 4 colheres (sopa) de PIS (Proteína Isolada de Soja); 4 ovos (separados claras das gemas); 1 xícara de leite desnatado; 1 colher (sopa) de fermento em pó; 1 xícara de carne desfiada (pode ser a carne que você preferir, basta temperar, cozinhar e desfiar); sementes de chia para polvilhar.

Modo de Fazer: Bata as claras em neve e reserve. Misture as gemas, o farelo de aveia, a PIS, o leite desnatado e a carne desfiada. Acrescente as claras em neve delicadamente e, por último, misture o fermento em pó. Polvilhe sementes de chia sobre a massa e coloque para assar em forma de silicone ou anti-aderente em forno moderado por mais ou menos 30 minutos (depende do seu forno). 


Semente de Chia: você ainda não conhece? Leia a matéria que coloquei no site www.cristianecardoso.com (aqui) e veja mais uma receitinha!

PS: Se você faz a Dieta Dukan, pode comer esta receita a partir da segunda fase. Se quiser saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...