sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pavê Tricolor Dukan

Esse não é só "pa-vê" não, afinal não engorda! É pra comer também, kkkkk! Aproveite!



Ingredientes massa: 1 copo de requeijão light ou 0% de gordura; 3 ovos; 4 colheres (sopa) de farelo de aveia; 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça dourada; 3 colheres (sopa) de adoçante em pó; 1 colher (sopa) de fermento em pó.
Cobertura: 1 pacote de pudim 0% açúcar sabor baunilha; coco ralado sem açúcar; 2 xícaras de leite desnatado; 1 colher (sopa) de amido de milho; 1 colher (sopa) de adoçante em pó; 1 colher (sopa) de achocolatado diet (usei Gold).


Modo de Fazer: Bata os ovos com o requeijão e depois acrescente os demais ingredientes, mexendo bem. Leve ao forno moderado em um refratário de vidro até que doure levemente a superfície. Retire do forno e deixe esfriar.
Prepare o pudim de baunilha conforme as instruções da embalagem e deixe amornar. Se você gosta do pavê bem úmido, jogue leite desnatado (com ou sem adoçante, fica a seu gosto) sobre ele, fazendo furinhos com um garfo. Despeje o pudim de baunilha sobre a massa e leve até a geladeira até endurecer. Misture o leite desnatado com o amido de milho, o achocolatado e o adoçante e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até formar um creme. Deixe esfriar. Coloque a terceira camada sobre o pudim de baunilha (mas este tem que estar firme) e jogue coco ralado por cima. Leve à geladeira novamente para endurecer o creme de chocolate, por umas 2 horas.


PS: Se você faz a Dieta Dukan, pode comer esta receita a partir da terceira fase. Se quiser saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...