terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quiche de Alho Poró Dukan

Esta nossa quiche é proteica e vitaminada! O recheio é uma delícia, e você que deseja qualidade em sua mesa, eis aqui um prato cheio!



Ingredientes: 3 ovos; 1/2 pote de iogurte desnatado; 4 colheres (sopa) de Proteína Isolada de Soja (PIS); 2 colheres (sopa) de amido de milho; 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Recheio: 2 alhos porós picados; 1/2 cebola picadinha; sal e pimenta do reino branca à gosto; requeijão light à gosto para cobrir a massa.




Modo de fazer: Refogue a cebola picadinha em 1/3 de copo de água e tempere com sal e pimenta. Acrescente o alho poró e refogue. Reserve. Bata bem os ovos e acrescente o iogurte, misturando bem. Coloque os ingredientes secos um a um e mexa bem. Coloque em forma de silicone ou anti-aderente a massa e cubra com o recheio. Coloque por cima (à seu gosto) algumas colheres de requeijão light. Leve para assar em forno moderado por mais ou menos 25 minutos.




PS: Se você faz a Dieta Dukan, pode comer esta quiche a partir da segunda fase, em dias PL. Se quiser saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

4 comentários :

  1. Hummmm, tá com carinha de delicioso...
    Fabi, eu tenho tido uns probleminhas e fiquei sem tempo de visitar todas amigas, mas aos poucos estou retornando.
    Obrigada pela tua amizade viu?
    Bjssssssssss querida e uma tarde muito linda p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou me afogando aqui com tanta agua na boca.
    Amei e dei até vontade de fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. posso substituir a PIS por algum outro ingrediente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar compatível com a dieta Dukan, só se for o farelo de aveia, mas aí não sei como ficará a textura da massa, pois ainda não testei desta forma.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...