terça-feira, 29 de outubro de 2013

Empadão Dukan

A Proteína de Soja Isolada (PIS) é uma fonte rica de proteína, porém é pobre em carboidratos e gordura. Faz bem para quem pratica atividade física ou não, pois ajuda na manutenção da sua massa magra, que é o que faz seu organismo mais ativo e saudável (ao contrário da massa gorda). Ela substitui muito bem a farinha de trigo branca nas receitas, por isso você encontra aqui no blog diversos pratos com este ingrediente. Então, aproveite mais uma e mantenha sua silhueta!


Ingredientes: 3 ovos; 6 colheres (sopa) de proteína isolada de soja; 4 colheres (sopa) de requeijão light ou 0% gordura; 1 colher (sopa) de fermento em pó; 4 colheres (sopa) de creme de leite light.




Modo de Fazer: Bata os ovos, o requeijão e o creme de leite. Acrescente os demais ingredientes e misture bem. Coloque metade da massa em forma anti-aderente ou de silicone e por cima espalhe o recheio de carne moída temperadinha e cozida ou frango desfiado, cozido e temperado (a da foto é de carne moída), cubra com o restante da massa e leve para assar em forno moderado por aproximadamente 30 minutos (depende de seu forno).



PS: Se você faz a Dieta Dukan, pode comer este empadão a partir da segunda fase, por causa do creme de leite. Se quiser saber mais a respeito, acesse Guia Dukan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...