sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Livro Nada a Perder 2 - Meus desafios diante do impossível

"Eu sobrevivi. Você vai sobreviver." É com esta frase, extraída do livro do Bispo Edir Macedo, que inicio esta postagem do blog. Semana passada, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro (veja matéria aqui), eu tive a oportunidade de prestigiar o lançamento da obra, que é o segundo livro de uma trilogia a respeito da vida do Bispo, o nascimento da Igreja Universal do Reino de Deus e toda sua trajetória de fé.  
Cristiane Cardoso, filha do Bispo Macedo, junto com seu esposo Bispo Renato Cardoso, falaram a respeito de sua convivência com pai e sogro, respectivamente, e relataram suas impressões ao ler o livro. Ela sentiu-se revoltada ao terminar de ler. Na hora eu entendi e me solidarizei completamente com o que ela falava, afinal eu também sou a Universal. Porém, ao ler e (re)viver junto com o Bispo e sua família toda a perseguição, injustiças, mentiras e calúnias que ele sofreu, me senti mais revoltada ainda. Mas também me senti feliz, afinal tudo isso resultou no ganho de milhares de almas por todo o mundo - eu fui uma delas! Eu sofria e fui resgatada do inferno que vivia. Eu tinha uma vida derrotada em todos os sentidos e agora sou vitoriosa em tudo que faço. E graças à coragem de um único homem que pregou a verdade do evangelho e me ensinou a buscar o Deus vivo - meu Senhor Jesus.
Ele sobreviveu. Eu também. Milhares de pessoas tem sobrevivido. Pensa que é fácil se converter a Jesus na Igreja Universal? Você é perseguido por familiares, "amigos", é deixado de lado, visto como uma pessoa ignorante, influenciável e por aí vai. Mas, mesmo assim, você continua, insiste nesta nova fé. A escuridão em que se encontrava pouco a pouco desaparece, você vence os obstáculos, derruba os gigantes, igualzinho ao Bispo Macedo! Eu sou fiel seguidora de Jesus Cristo e tenho como pai na fé nosso querido Bispo Macedo, que venceu e continua lutando contra o inferno, cada dia mais determinado. E eu, antes caída e derrotada, juntei-me a ele nesta batalha pelas almas, sou mais um soldado de Jesus nesta guerra. Não me importo com as críticas, só quero avançar, assim como essa obra grandiosa, que nunca retrocede. Todos os nascidos desta fé são assim. Isso sim que é exército! 
Se você quiser deixar seu comentário aqui no blog, contar-nos sua experiência, fique à vontade. Muitos comentaram anonimamente na postagem que fiz sobre o primeiro livro (aqui), mas não publiquei. Todos tem direito de expressar sua opinião, mas não desrespeitando nem ofendendo, ainda mais de forma anônima. Este tempo acabou. Leia o livro que você verá todos os "gigantes" que caíram e os que estão a ponto de desabar. Quem acha que luta contra o Bispo Macedo ou contra outras pessoas que fazem parte da Universal está enganado. Está indo contra o próprio Deus, que é quem dirige esta obra. Aí está o nosso segredo: obediência e fé na Palavra de Deus. Ele honra a todos que entregam suas vidas de forma incondicional. Te convido a conhecê-Lo, sua vida irá mudar assim como a de milhares de pessoas tem mudado todos os dias.





Um comentário :

  1. O livro é maravilhoso, a história linda, Deus tem o melhor para cada um de nós, a nossa fé é nossa vida, nosso caminha, e nossa conquista diária, quem acredita nunca se perde, ou cai, quem experimenta se contagia com a grandeza do amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...