sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jejum de Daniel - Transforme-se!


O que todo mundo procura atualmente é uma boa aparência, então vale tudo: dietas malucas, plásticas, produtos de beleza, horas no salão ou em um spa, academias de ginástica... O que não falta é opção e maneiras de investir em si próprio, ou seja, só é "feio(a)" quem quer. Será mesmo? 
Você já viu uma pessoa  linda,  que se destacava das outras por ser tão bonita, mas quando você passou a conhecê-la e conviver com ela já não conseguiu enxergar tanta beleza assim? Pois o que ela falava e a forma de se comportar e tratar os outros definitivamente a tornavam horrorosa? É disso o que estou falando, da beleza interior. Quando ela não existe, o exterior pode ser o melhor de todos, não vale de nada.
Eu já tive amigas que não possuíam nenhuma beleza exterior de acordo com o que este mundo exige, porém para mim eram as pessoas mais lindas que já passaram por minha vida, eu simplesmente não conseguia analisá-las como "feias". Não! Pra mim são lindas, pessoas com quem tenho prazer em conviver, que onde passam deixam uma boa marca, são inesquecíveis na vida daquelas que tiveram oportunidade de conviver com elas.
A única maneira que encontrei para mudar meu interior a ponto de refletir do lado de fora foi convidando Jesus para morar dentro de mim. Agora estamos vivendo o Jejum de Daniel na Igreja Universal, são dias em que reservamos para investir e dedicar exclusivamente no tratamento de nosso interior. Eu fiz este tratamento há anos atrás e posso dizer que Deus mudou meu interior, o que para minha felicidade refletiu do lado de fora. E aqui estou novamente, buscando de novo mais um pouquinho deste tratamento espiritual para continuar "bonita" para o meu Senhor e assim continuar espalhando por aí o que Ele me deu. 
Não adianta nada investir tudo o que você tem para melhorar o lado de fora, pois nada disso dura para sempre. Mas o investimento que você fizer em seu interior esse sim, te deixará bonita e feliz, para sempre!

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". 
João 7-38

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...