terça-feira, 16 de abril de 2013

Tomates recheados com Carne, Cottage e Salsão

Esta receita além de fácil e saborosa é super leve, além de agradar a toda a família!


Ingredientes: tomates médios e grandes; carne moída; cebola; queijo cottage; talos de salsão; sal, pimenta do reino e salsinha seca à gosto.

Modo de fazer: Com um pouquinho de azeite na panela refogue a cebola picadinha e acrescente a carne, mexendo sempre para que não se forme pedaços grandes e compactos. Tempere com sal, pimenta e salsinha seca à vontade. Corte o salsão em talos pequenos e acrescente à carne. Você pode também colocar algumas folhinhas do salsão picadinhas, pois conferem um sabor mais intenso à carne. Acrescente um pouquinho de água enquanto refoga, somente para não queimar e nem grudar no fundo da panela. Quando o salsão tiver amolecido, pode desligar o fogo. Reserve. Corte a tampa dos tomates e retire as sementes e somente um pouquinho da polpa. Para cada tomate, misture à parte 1 colher (chá) de queijo cottage e 2 colheres (sopa) da carne reservada e recheie. Coloque em uma forma forrada com papel alumínio e leve ao forno para gratinar.

Salsão






Se você faz a  Dieta Dukan, pode comer esta receita na Fase 2 nos dias de PL.

Se você quer saber mais a respeito, acesse Guia Dukan e esclareça todas as suas dúvidas.

3 comentários :

  1. Boa tarde amiga Fabíola!!!
    Delícia de receita, adorei que compartilhou. Vou fazer para a família. Ingredientes são aprovados no paladar de todos por aqui. rsrsrs
    Desejo uma noite abençoada e feliz!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fabíola...

    Que Deus te abençoe com ricas bençãos.

    Um beijo no core. Linda quinta feira,viu?

    Brigadin pela presença no profetizando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola, eu nunca experimentei tomates recheados, mas olhando essas fotos, vou confessar que fiquei com muita vontade de provar.
    Parecem deliciosos mesmo.
    Bjssssssss amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...