quinta-feira, 25 de abril de 2013

Salmão com Ervas e Iogurte


Tudo de bom este salmão... estando você está de dieta ou não, agrada a todos!



Ingredientes: Filés de salmão sem a pele; 1 copo de iogurte desnatado; tomilho, manjericão, cebolinha e salsinha frescos; sal e pimenta do reino branca à gosto.








Modo de fazer: Misture as ervas picadas ao iogurte. Reserve. Tempere os filés de salmão com o sal e a pimenta e deixe marinar por uns 15 minutos. Arrume os filés na forma forrada com papel alumínio e espalhe o iogurte com as ervas por cima de cada um. Leve ao forno pré-aquecido a 240 graus até ficar na consistência que você deseja, pode cozinhar pouco ou dourar mais (varia de 20 a 40 minutos, depende do forno). Eu quis os meus mais firmes, mas menos tempo no forno também fica maravilhoso. Bom apetite!





*Se você faz Dukan, este prato pode ser consumido desde a fase de ataque.
*Se você quer saber mais a respeito, acesse Guia Dukan e esclareça todas as suas dúvidas.

3 comentários :

  1. Gosto muito de salmão(quem não???),acho um peixe chique e sem frescuras para preparar,mesmo com poucos ingredientes,fica sempre delicioso!
    Bonito e gostoso!
    Beijo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore obrigada....ai vc com essas receitas maravilhosas da água na boca hahahah!!! boa semana cheia de bençãos p vc! bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fabíola querida, que prato apetitoso, salmão é super gostoso e preparado com essas ervas deve ficar delicioso, vou experimentar.

    Bjsssssssssss querida e um maravilhoso feriado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...