terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Salada de Maionese

Que tal começar o ano de forma leve, saudável e saborosa? Essa saladinha qualquer um pode fazer e vai  muito bem com esse calor que estamos enfrentando (pelo menos aqui no Rio de Janeiro!).



Ingredientes: Legumes picados variados (usei batatas, vagem, cenoura); ovos cozidos; maionese (usei light), sal à gosto.

Modo de Fazer: Cozinhar os legumes separadamente (pois cada um tem um tempo de cozimento). Não deixe ficar muito mole, tem que ficar al dente (pois não podem se desfazer na hora de misturar. Você pode colocar o sal já na água do cozimento. Misturar tudo com maionese e por último colocar os ovos picados. 

OBS: Me desculpem aqueles que gostam de quantidades de ingredientes, mas aqui deixei livre, pois tudo depende da quantidade de pessoas que você vai servir. Não esqueça de deixar na geladeira para servir geladinho. Bom apetite!

2 comentários :

  1. Nesse calorão, amo maionese!!!
    Só tem que ter cuidado com a conserrvação, né?
    Um beijo!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, nada melhor que uma saladinha para rebater os exageros de final de ano !! Aqui na Alemanha está muito frio, mas eu saboreava essa deliciosa salada com certeza!!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...