quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ida ao Salão



Outro dia fui a um salão de beleza para dar uma repaginada no visual, mudar um pouquinho a cor dos cabelos, cortar, fazer as unhas, enfim, aquele trato que toda mulher ama e merece fazer de vez em quando.
Comecei a conversar com a cabeleireira sobre a mudança no tom loiro de meu cabelo, ela me sugerindo algumas coisas, eu palpitando, quando de repente ouço a pergunta: "Você tem certeza que quer mudar o cabelo agora, no final do ano, perto do Natal?" (sim, isso aconteceu no final do ano, em dezembro) e continuou: "você é corajosa mesmo!". Acho que eu fiz aquela cara de "ué, não entendi?!", mas expliquei que eu não tenho problemas com estas coisas (a essa altura eram 3 cabeleireiros e 1 manicure em volta de mim). Até brinquei com eles a respeito de um comercial que passava toda hora na TV falando o bordão "desapega".
Daí eu fiquei pensando (enquanto meu cabelo ia sendo modificado) como as pessoas são presas a centenas de correntes cujos nomes podem ser: datas festivas (Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, das crianças, das mães, dos pais, etc) e à opinião alheia! E por isso suas vidas ficam travadas, acaba mais um ano e nada muda!
Desde que aprendi a viver pela fé eu comecei a acreditar em Deus acima de tudo e de todos e também a acreditar em mim. Não vivo pela opinião dos outros. Quando você sabe que tem um Deus que te sustenta e cuida de você não perde noites de sono preocupado com os outros. Afinal, ou eu creio que Deus guia minha vida ou não creio!
Então, por favor, não perca sua vida escrava das regras que este mundo impõe. Seja livre. A Palavra de Deus liberta, inspira, ensina. Eu tenho aprendido dia após dia e tenho sido feliz, por isso te convido a fazer o mesmo!

2 comentários :

  1. Nossa Fabípla adorei seu post, você está certíssima, eu tento viver da mesma forma, não fico pensando no que os outros pensam ao meu respeio, o que importa é que Deus está no comando, e temos que sermos nós mesmos quer agrade o outro ou não. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola.. obrigada pela visitinha... ameiii..e ameiii também seu blog flor... ja to seguindo em! Vc está certíssima neste post.. concordo e assino em baixo... bjO's mil Van Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...