quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ida ao salão II



Pois é, essa ida ao salão rendeu! Depois que meu cabelo saiu do foco da atenção deles, começou outro assunto. Falavam em alto e bom som a respeito de uma manicure que estava dentro da sala dos funcionários com o rosto inchado de tanto chorar, por causa do namorado. Bom, não precisa nem dizer que todas falavam mal do tal namorado, que era isso, era aquilo, e que ela era boba de chorar por ele. Eu nem entendi qual foi o motivo da briga (confesso que tento desligar minha mente quando estou nestes lugares), mas depois fiquei pensando a respeito de tudo aquilo...
As pessoas (em especial as mulheres) sofrem demais na vida sentimental por fazerem escolhas erradas. Isso todo mundo já sabe, mas também sofrem por se entregarem a um sentimento como se fosse a sua corda de salvação, a única e última alternativa para ser feliz na vida. Daí não importa quantos relacionamentos sejam fracassados, será pelo mesmo motivo: você está sozinha (acompanhada ou não), e quando perde o namorado/companheiro/marido se dá conta disso.
Mas como assim, você pode estar perguntando. Explico: o ser humano teve um Criador e se afastou Dele. Sua alma, seu coração, sentem isso. Então não basta preencher sua vida com muitos relacionamentos, a tristeza não vai passar. Eu já vivi assim, e venci isso. Como? Quando assumi diante Dele minha condição e O busquei até que encontrei (veja bem, eu não estou falando de religião, na verdade foi exatamente a religião que me deixou tanto tempo longe de Deus). E agora, Ele me deu toda a alegria e paz de que necessito (estando em família ou sozinha, não importa). Ele me completou.
Quer saber mais? Acesse: Eu creio em milagres

Um comentário :

  1. Que linda reflexão amiga...

    Parabéns.

    Passei p/ deixar bjssss e agradecer o carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...