quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maria Museu




Já fazia tempo que eu não falava de uma Maria. Pra você que não sabe, aqui neste blog temos a seção Marias e seus probleminhas, que fala só para mulheres e de mulheres. Tudo com uma visão cristã, com a intenção de ajudar, mostrar os erros que todas nós cometemos e compartilhar experiências.
E a Maria Museu, como o nome já diz, vive do passado, mas de uma forma bem atual. Longe de ficar falando daquelas mulheres sonhadoras, que ficam lembrando do ex-namorado, do ex-marido e se entristecendo por tê-lo perdido, eu falo daquela Maria Museu que decide agir e afundar-se de vez no passado.
Em um de seus momentos de tristeza e solidão ela decide ir a internet acessar redes sociais. Não faltam opções, não é mesmo? O problema é que aí ela decide procurar alguém lá do passado e dar uma olhadinha em como está sua vida (só por curiosidade, sem maldade...é o que ela pensa!) Já viu o tamanho do problema que isso vai causar? De repente o ex já se casou ou está namorando, ou seja, seguiu em frente com sua vida e você quer fazer o que olhando para as fotos dele, onde ele anda e com quem? Daí é claro, sua depressão aumenta.
Mas tem a Maria Museu que sai do mundo virtual e resolve ir atrás dele mesmo! Ela liga, passa perto da casa ou do trabalho dele, como quem não quer nada...
Eu só posso dizer uma coisa diante desta situação: OLHE PARA FRENTE! Você já andou na rua olhando para trás e de repente BAM! Deu de cara no poste? É meio ridículo pensar isso, mas é parecido com isso o que você está fazendo, andando olhando para trás. Você vai tomar um baque e pode cair. Só que para se levantar fica cada vez mais difícil. Então não ceda à tentação de dar ouvidos a esta voz que fala dentro de sua cabeça para você voltar para trás.  Toda mulher ouve esta voz alguma vez em sua vida, e só as fortes resistem a ela. Seja forte!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...