domingo, 14 de outubro de 2012

Uso da Autoridade Espiritual




Deus sabe a respeito dos ataques que sofremos a todo instante de nosso maior inimigo: Satanás. Ataques em nossas mentes e corações e até ataques físicos (onde ele usa os que são filhos dele). Mas somos nós que escolhemos se queremos ser oprimidos por esse mal ou vencê-lo. A ordem de Deus é clara:


“Transformem os seus arados em espadas e das suas foices façam lanças. Que até os fracos digam que são valentes!” Joel 3-10 NTLH


Deus nos manda lutar com as armas que temos à nossa disposição, as quais Ele nos tem dado. Nos dias atuais, para que você compreenda melhor, seria como fazer armas com seu instrumento de trabalho (seja ele qual for) Você pode pensar: Que espécie de armas seriam estas? Mas para Deus não importa, e sim que no final de tudo digamos: “Eu sou valente!” (ou Eu sou Forte, como em outra tradução da Bíblia).  Você pode parecer fraco para os outros, para seus inimigos, mas basta crer no Deus que anda com você e será forte.
Só tem um detalhe para que isso aconteça:

“...todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre.” João 8- 34,36

Antes de mostrar uma verdadeira valentia para vencer seus inimigos você tem que ser livre. E para isso necessita seguir as palavras de Jesus e se livrar de todo pecado que comete. E Ele ainda diz:

“Quem é de Deus ouve as palavras de Deus...”

Mas para os que continuam endurecidos de coração Ele completa:

“...por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.”  João 8-47

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...