quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Maria Escondida




Tem mais Maria Escondida por aí do que a gente imagina, infelizmente. Ela é mestre em esconder seus verdadeiros sentimentos. O que tem bem lá no fundo de seu coração somente ela sabe. Pode passar por uma bela e boa pessoa, mas somente Deus consegue ver se ela é ou não assim.
Na época de Jesus, Ele chamava de hipócritas todos aqueles que gostavam de se esconder por trás de uma falsa perfeição. E o que é pior, exibe uma falsa santidade mas exige dos outros uma santidade extrema.

“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.” Mateus 23-28

Não se engane! Se vocês tem feito um esforço imenso para mostrar a todos o que você não é, você é uma Maria Escondida. Esse esforço todo uma hora vai te cansar e isso não acabará bem. E o pior é que tem Alguém que está vendo tudo e, posso te garantir, não está gostando nada disso.

“Deus é justo juiz. Deus que sente indignação todos os dias.” Salmos 7-11

Eu imagino Deus, que consegue ver a todos por dentro, não somente o exterior,  enxergando tanta hipocrisia. É ou não é motivo de indignação?
Seja justa, assim como Deus é. Não tenha medo de se abrir, mostrar seu verdadeiro eu para Deus. E não se preocupe se estiver feia, suja e até fedendo.  Jesus é o melhor para limpar tudo isso! Mostre-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...