quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fazendo a Diferença




“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12-2

Há alguns dias atrás eu escrevi a respeito de estar no centro da vontade de Deus. Falei sobre a dúvida, que é o maior inimigo de nossa fé. E aqui vai mais um inimigo: a prostração.
A prostração se resume a você ficar parado, conformado com  o que está acontecendo à sua volta e com a vida que leva. Nosso Deus não é um Deus de conformismo, não mesmo!
Se eu estou no centro da vontade de Deus eu estou vivendo sob sua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Vamos lá: sua vida é boa? Seu casamento é perfeito, agradável, feliz? E em sua vida profissional, está realizada (o)? Se você não está feliz e se deu conta de que está vivendo assim há um bom tempo, está na hora de renovar sua mente, ser um inconformado com o que está ao seu redor.

Você tem que mudar, e não todo o resto em volta de você.

-      - Está infeliz porque está sozinha (o)?
Vá se alimentar de Deus

-      - O casamento está em frangalhos?
Que tal mudar de atitude?

-       -A vida profissional está uma derrota?
Vai estudar, aprender coisas novas, trocar de emprego, ser empreendedor, sei lá, mas faça alguma coisa a respeito!

-      - Está acima do peso?
Então tem que parar de comer doces e se exercitar.

Viu? Tem resposta pra tudo, mas tudo começa em sua mente, ela é quem comanda seu corpo. Então, RENOVE-SE! Daí você vai conhecer e viver a vontade de Deus em sua vida, e vai fazer a diferença neste mundo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...