segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Palavras Amargas





Domingo, 19 de agosto de 2012, mais ou menos 9:20 hs da manhã, estou sentada em um templo da Igreja Universal do Reino de Deus aguardando a reunião começar, às 9:30 hs. Mais uma vez, eu não tenho como deixar de notar o que acontece ao meu lado. À minha esquerda um garotinho de uns 5 anos, com sua chupeta na boca, sentado com as perninhas cruzadas sobre o banco, quase imperceptível ali, não fosse por sua avó. O menino olhou para trás e se voltou para frente, e somente por causa disto foi repreendido da seguinte forma: “Fica quieto menino! Eu não te aguento, a partir de hoje eu só quero criar bicho, não quero mais criar gente se for tudo como você”!  Me diz se dá para não notar algo assim do seu lado? Semana passada foi a menina do celular, e hoje isso...
No mesmo instante, em meus pensamentos, eu orei por aquele garotinho, pois se na igreja aquela senhora disse aquilo, imagina em casa, quando ele de fato deve fazer alguma arte!
Crianças fazem bagunça, são arteiras, às vezes nos desobedecem, mas é por isso mesmo que devemos buscar o Espírito Santo, pois Ele nos dá domínio próprio e mansidão nos momentos mais difíceis. Sei o que estou dizendo, pois tenho uma criança em casa, e educá-la é meu dever diário. E você que é mulher e está lendo esta postagem sabe o quanto é difícil se dominar especialmente naqueles dias em todo mês, onde enfrentamos dias “mais irritáveis”, se é que posso assim dizer.
O Espírito Santo te dá força para passar por toda situação difícil. Todos nós falhamos, podemos falar o que não queremos às vezes e nos arrepender depois. Mas Ele está aí para nos ajudar, exortar, orientar. Então, não deixe de buscá-lo!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...