quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança do Espírito Santo


“Mas ele sabe o meu caminho; se ele me provasse, sairia eu como o ouro”. Jó 23-10

Se você está buscando o Espírito Santo e parece que todo o inferno se levantou contra você, não parece, é pura verdade! O diabo não tem a menor intenção de facilitar a sua busca, ele faz de tudo para te atrapalhar e te impedir de conseguir.
Digo isto pois senti na própria pele todas as forças do mal se levantando contra a minha vida quando busquei me aproximar de Deus. A família, os “amigos”, pessoas dentro da igreja, de muitos lugares vieram os “ataques” malignos. Quando você abaixa a guarda, leva um soco (espiritualmente falando). Por isso não dá para vacilar nesta busca, não dá para buscar o Espírito Santo mais ou menos. Tem que ser pra valer, com toda sua força.
Quando entrei na IURD eu demorei para entender que precisava do Espírito Santo. Depois de mais ou menos um ano eu percebi que não havia conquistado muita coisa, no sentido espiritual. Fui liberta de doenças, depressão, desejo de suicídio, mágoas, mas percebi que ainda não tinha preenchido aquele vazio imenso... Foi aí que entendi que faltava o Espírito Santo.
E quando investi nesta busca foi pra valer. Na época ainda não tinha o Jejum de Daniel, mas o próprio Deus me mostrava coisas que eu precisava deixar para escolher a Ele em primeiro lugar. E foi o que fiz. Coloquei Deus acima de namoro, família, vida profissional, minhas vontades todas deixei pra lá... e fui fazer a vontade de meu Pai. E aconteceu. Ele me provou, viu meu caminho, e eu saí como o ouro. Passei pelo fogo, mas fui purificada e não destruída, pois minha intenção era encontrá-lo e eu consegui.
Vale a pena mudar todos os seus pensamentos, desejos, vontades, parar tudo e focalizar Jesus. Pois quando Ele olhar para você e te escolher, todo o resto não terá mais importância mesmo.

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros...” João 15-16


Antes do Espírito Santo a alegria não era verdadeira, acho que o olhar diz tudo...

Antes
Depois



Um comentário :

  1. Oi Amiga

    muito forte, aliás, me identifiquei muiiiiiiito, e realmente da pra notar a diferença, seu brilho excede muito mesmo..........
    bjus linda...........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...