segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maria Fofura




A Maria Fofura é uma amor de pessoa: meiguinha, bonitinha, queridinha, mimadinha.... E é aí que mora o problema. Ela teve uma vida cheia de mimos, talvez tenha sido filhas única, não sei, só sei que ela não percebeu que cresceu e ficou assim, praticamente uma bonequinha de porcelana, intocável!
É bem difícil lidar com mulheres assim, pois se ofendem facilmente, querem tudo do jeitinho delas e são extremamente sensíveis. Menina, se você acha meigo ser uma Marisa Fofura, está na hora de despertar,  vir para o mundo real, pois ele não é feito para ser vivido como um conto de fadas, aqui a guerra é real e diária. 
Outro dia vi uma propaganda do filme da Branca de Neve e o Caçador (ainda não assisti, deve ser bom) que tinha uma foto da personagem principal guerreando e dizia: “Princesa, está na hora de sair do castelo, tirar o vestido e ir à luta”, achei o máximo, na hora lembrei da Maria Fofura!
Essa Maria tem uma necessidade extrema e urgente de mudança, para seu próprio bem e sobrevivência. Não dá para ser tão sensível, achar que todo mundo te ama e que vão te tratar como aquela linda garotinha que seus pais cuidavam.
Você pode ser linda, meiga, educada, mas tem que ser forte como uma rocha. Deixe os ursinhos carinhosos de lado e amadureça para conseguir lutar e vencer neste mundo em que vivemos. Já vi mulheres assim sofrerem muito por esperar demais dos outros. Temos que viver felizes mas com o pé no chão, sempre. Pois quando a mente começa a vagar pelo conto de fadas, é aí que você se dá mal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...