quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Livro "Nada a Perder" - Bispo Edir Macedo




Escrever sobre este livro não é tarefa fácil. Isto porque ao lê-lo tive tantas lembranças e comparações impossíveis de não serem feitas! Ao ler o livro Nada a Perder do Bispo Macedo muitas vezes derramei lágrimas, outras vezes ri, e, por fim, me orgulhei por fazer parte desta obra grandiosa.
Eu derramei lágrimas ao ler sobre as humilhações que ele passou em sua vida, juntamente com sua família, e saber que graças a isso tudo a Igreja Universal do Reino de Deus nasceu. Impossível não pensar em tantas humilhações que passei em minha vida e graças a fé e perseverança de um homem hoje eu também tenho fé e persevero.
Eu sorri lendo histórias de uma fé que parecia louca, não fossem os resultados que hoje todos vemos, ninguém acreditaria no que se transformaria algo que nasceu em uma funerária.
Me identifiquei quando ele descreve seu encontro com Deus, a incansável luta para obter o Seu selo, o batismo com o Espírito Santo. Também passei por tudo isso, lutei, sofri, enfrentei família, “amigos”, a mim mesma, as dúvidas, o medo... tudo isso para conhecer Deus.
Deus está acima de tudo em minha vida, mas faço minhas as palavras que ouvi hoje de meu esposo, pastor Marcelo Bianco: “...É um privilégio fazer parte desta obra, ao lado deste grande homem de Deus que é o Bispo Macedo.” Se te falarem outra coisa a respeito desta Obra de Deus é mentira, tudo está escrito neste livro, que é o primeiro de uma trilogia.
Eu vivo e faço esta obra maravilhosa. O Deus da Igreja Universal, criador dos céus e da Terra, mudou minha vida. Tudo se resume a uma só coisa:

Jesus Cristo é o Senhor!





Download disponível no iTunes

10 comentários :

  1. se sentir feliz em fazer parte destes hereges e ruim hem, satanas insiste em se transformar em anjo de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, gostaria de lhe dizer que publiquei seu comentário, apesar de ofensivo, pois todos tem o direito de se expressar. Porém, te convido a conhecer o trabalho, pois assim como você, um dia eu também pensei assim. Mas tive coragem de ir conferir como era, sem levar em consideração a opinião de terceiros. E o que eu encontrei lá foi bem diferente do que eu ouvi falar. Experimente conhecer a Igreja Universal, você vai se surpreender.

      Excluir
    2. Amei sua resposta. Muito bem! As pessoas jugam sem conhecer a obra do Senhor.

      Excluir
    3. Gosto dos livros do pastor Edir Macedo e também leio o jornal, excelentes.

      Excluir
    4. parabens Fabiola quantos marginas,prostititutas,viciados forao salvos graças a deus e a igreja...pq falar mal do q nao conhece. que deus te abençoi fabiola.

      Excluir
  2. Olá
    Realmente é muito fácil criticar aquilo que não se conhece. Somente quem faz parte da Igreja Universal sabe da verdade e o bem social que é praticado em favor das pessoas. Gostaria que estes críticos procurassem conhecer o trabalho da igreja antes de sair denigrindo a imagem da mesma.

    ResponderExcluir
  3. Desde que conheci a IURD,a minha vida tem sido marcado com victorias, satisfacao;e ainda mais tudo que eu planejo ter,consigo com sucesso. Deixe de ouvir dizer e va' experimetar. E' tao maravilhoso sentires a presenca dde deus na tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh mesmo tao maravilhoso sentir a presenca de DEUS, para quem nao conhece isso eh um absurdo,mas se as pessoas ao emvez de ouvir falar mal e somente criticar devia ir provar o contrario e ver q realmente vale a pena buscar a Deus de todo coracao. Mas eh preciso se converter , sair do pecado da vida mundana para realmente Deus se fazer presente em sua Vida. Leila Mocambique

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vejo alguem criticar e chamar o bispo de ladrao eu entendo já passei por isso mas hoje digo que atraves do trabalho dele tranformou minha vida jairo caxias rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...