domingo, 12 de agosto de 2012

Jejum de Daniel


video


Esta é a Luísa, com 4 anos, explicando que estava participando do Jejum de Daniel (na época este vídeo fez muito sucesso lá na igreja de Porto Alegre, rsrs). Agora, com 5 anos, quando ouviu falar que ia começar de novo, logo disse que estaria participando. É assim que encaminhamos nossos filhos nos caminhos de Jesus, estimulando eles a estarem na mesma fé que estaremos. 
Hoje pela manhã na igreja uma jovem de mais ou menos uns 16 anos sentou ao meu lado. Ela ficou com o celular nas mãos o tempo todo, mandando mensagens, olhando o facebook. Eu já não aguentava mais, quando na hora da palavra eu a convidei para ler a Bíblia comigo, e ela aceitou. Daí o Bispo nos convidou a ficarmos em pé, para buscarmos o Espírito Santo, e foi o que eu fiz. Quando aquela busca maravilhosa acabou e eu abri os olhos, vejo ela sentada com o celular nas mãos de novo.... As coisas deste mundo de fato podem te levar para o inferno quando você insiste em não se libertar delas, mesmo em momentos tão importantes (até dentro da igreja!).
Neste Jejum de Daniel faça como a Luísa e a família dela. E olha que essa menininha do vídeo ama assistir desenhos animados e jogar vídeo game. Mas ela sabe que existe algo muito maior do que estas coisas: nossa salvação. Não é difícil estimular as crianças e os jovens a participarem. Basta todos falarem da mesma coisa, andarem no mesmo Espírito, enfim, a família toda querer ser de Deus. E se sua família ainda não te acompanha, faça assim mesmo, pois eles verão a diferença. (Todos os parentes da Luísa já vêem a diferença nela, imagina quando ela conseguir ser batizada com o Espírito Santo!).
Na fé!

13 comentários :

  1. Tá ligado. A Lu vai ser uma grande mulher de Deus. E eh verdade dna Febiola, as coisas desse mundo nos afastam mto dos caminhos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiana, este mundo não faz nada por nós, mas Jesus muda o nosso mundo! Um grande bj, estou com saudades!

      Excluir
  2. Lulusinha minha amadinha de Jesus............eu amei rever este video........nada de pocarias mesmo........só Jesus, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cá, nada de pocarias, rsrsrs.... Bjs!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fabíola,
    quem teve a oportunidade, mais que isso, o privilégio sem limites de ter convivido com vocês sabe o quanto essas imagens, texto e a vida de vocês é verdade!
    Um abraço a todos.
    Sandra Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive o privilégio de conviver com grandes mulheres de Deus guerreiras aí no Sul, e a sra, D. Sandra é uma delas! Um abraço! Fique com Jesus!

      Excluir
  5. E pensar que eu a conheci ainda na sua barriga! kkkkkk
    Linda!!!!!
    Que Deus te abençoe muito mais amida!

    bjs
    Ligia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amida, passa muito rápido! Estou com saudades, um grande bj!

      Excluir
  6. que lindinha a Lulu sempre na Fé =)

    Fê Caiel - Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, ver o vídeo novamente.
    Que saudades, pena que foi puco tempo de convivência, mas mesmo sendo pouco, eu aprendi muito, sinto muitas saudades, beijos para você e a Luíza e para D. Conceição.
    Com certeza eu nunca vou te esquecer. Lembra dos momentos do Orfanato. Muito obrigada por tudo.
    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, foi muito bom conhecer você também, tivemos ótimos momentos, ajudando aquelas crianças queridas do Orfanato, aprendendo com elas sobre dar e receber amor... Você foi uma das mulheres de Deus que tive o privilégio de conhecer nesta caminhada. Que Deus te abençoe cada dia mais! Um grande beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...