quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Filme: Inimigos Invisíveis

Este filme fala a respeito de coisas que não vemos. Quero esclarecer que é um filme de ficção, nós não podemos ver anjos nem demônios, se você está vendo algo assim, está com problemas espirituais. O motivo de eu postar este filme é mais uma vez tentar abrir os olhos de você, que está lendo, a respeito da batalha espiritual que acontece agora, na qual você, eu, os seres humanos somos o alvo principal. Como também alertei a respeito disso  quando falei do  Livro Este Mundo Tenebroso 1 e 2. A forma de garantirmos a nossa salvação é a presença do Espírito Santo em nossas vidas. 






"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."

 Efésios 6:10-12

3 comentários :

  1. E quem te disse que nao podemos ver anjos ou demonios ? E quem disse que quem vê tais coisas sao problems espirituais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, ninguém me disse, eu apenas sou uma cristã que sigo os ensinamentos de Jesus Cristo. Se você ler a bíblia entenderá mais a este respeito. E eu também te garanto que quem vê espíritos tem problemas espirituais, pois isso aconteceu comigo por muitos anos de minha vida, onde via e ouvia e não tinha uma vida feliz. Quando fui liberta desta possessão a qual eu era vítima eles não puderam mais ter acesso a minha vida e me atormentar. Esta é a fé que vivo e pratico. Respeito quem é diferente de mim, mas só posso falar do que vivi e vivo.

      Excluir
  2. Eu adicionei esse filme no meu site de filmes evangélicos, muito bom!https://filmesgospel2016.blogspot.com.br/2016/11/filme-gospel-inimigos-invisiveis-completo-youtube.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...