segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quantas partes você tem?



Você já pensou se é dividido em partes? Eu pensei, e sei que eu não sou dividida não, sou inteira, feita de uma coisa só. É que tem gente que se diz cristão e é dividido em duas partes: tem uma parte para Deus e outra parte para o diabo. E há até aqueles que se dividem em três partes: uma de Deus, uma do diabo e uma que serve a ele mesmo. Porque, sinceramente, não dá para colocar a culpa de tudo no diabo. Tem gente que gosta de fazer coisa errada (ou pecar, ir contra Deus, dê o nome que você quiser).

Me entristece ver que as pessoas são divididas e não percebem que no final de tudo, não importa a vantagem que tenha tirado disto tudo, ela vai inteira para um só lugar: céu ou inferno.
Tem gente que não gosta de falar destas coisas, mas eu não me importo. Pois como eu disse, sou inteira, toda de Deus, não tenho parte nenhuma com Satanás. E quem é inteiro vive com o seguinte propósito: o final de tudo, para onde eu vou. E eu tenho um objetivo, que é ir com meu Senhor Jesus.
Então veja bem se você anda inteiro ou dividido. Na hora de atravessar para o outro lado (morrer), tem que ir inteirinho, não vai dar para separar o que tem de bom e de ruim em você e só levar o que é bom. Se tiver algum pedacinho ruim, fica todo o resto. Já ouviu falar da laranja podre no cesto, aquela que estraga as outras laranjas? Pois é, tem também o olho podre, a mão podre, o coração podre e por aí vai. Se tiver algo podre, vai afetar todo o resto.
Seja inteiro de Deus, não aceite ter parte com podridão nenhuma, por mais inofensivo que pareça.

"Se uma das suas mãos ou um dos seus pés faz com que você peque, corte-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna sem uma das mãos ou sem um dos pés do que ter as duas mãos e os dois pés e ser jogado no fogo eterno.Se um dos seus olhos faz com que você peque, arranque-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna com um olho só do que ter os dois e ser jogado no fogo do inferno.” Mateus 18, 8-9






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...