quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maria Fedida





A Maria Fedida toma banho sim, e na maioria dos casos, é até bem perfumada... do lado de fora! Vou explicar como isso acontece.
À primeira vista ela é bonita, perfumada, cheia de atributos. Mas quando você começa a conviver com ela percebe que apesar disso tudo ela fede, e muito. Falo isso com base nestes versículos:

“Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. Para com estes, cheiro de morte para morte, para com aqueles, aroma de vida para vida...”2 Cor. 2-15,16

Não tem coisa pior do que uma pessoa que parece uma coisa mas no fundo é outra. A Maria Fedida parece ser uma boa pessoa, confiável, amável, mas é só você olhar mais de perto e perceber que não é nada disso.
Uma mulher de Deus exala o bom perfume de Nosso Senhor Jesus, ou seja, Seu Espírito Santo que habita dentro dela é exalado através de seus frutos onde quer que ela vá. Ela sabe demonstrar o verdadeiro amor, ela é uma pessoa boa, quer o bem de todos, ela é alegre, consegue se dar bem com todos à sua volta e não espanta ninguém com seu mau cheiro. Ela é perfumada, espiritualmente falando. Ela exala algo tão bom que não tem como não querer ficar do lado dela.
Mas a Maria Fedida é o contrário. Ela tem aparência de quem cheira bem, mas o que ela exala é o mau cheiro daquilo que tem dentro dela. Seu comportamento, suas atitudes, tudo exala mau cheiro.
Quer saber se você anda “fedendo” como uma Maria Fedida? Repare se as pessoas tem se afastado de você, se está difícil ter amigas verdadeiras, enfim, olhe para dentro de você. Pois esse bom perfume tem que vir de seu interior, aí ele irá refletir do lado de fora e você será a mais linda e perfumada das mulheres. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...