quarta-feira, 9 de maio de 2012

Livro: Crentes Possessos




O nome deste livro parece, para muitas pessoas, uma contradição. Pois devem pensar que se a pessoa é crente em Jesus, de forma alguma pode estar possessa. O problema é que muitos não acreditam que existe tal possessão. E os que acreditam, pensam que pelo simples fato de aceitarem o Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador já estarão livres de todos os males em sua vida. E não é isso o que acontece.
Neste ótimo e esclarecedor livro, o autor conta inúmeros casos de pessoas que passaram por problemas espirituais, desde seguidores de outras religiões até os ditos crentes, porém totalmente possessos por demônios.
Com base na Bíblia Sagrada, ele prova a existência dos espíritos e esclarece toda espécie de dúvida espiritual. E para aqueles cristãos que insistem duvidar, ele ensina: “Mateus 12 revela que os maus espíritos vieram para viver em uma casa. Sem um corpo para viver, estes espíritos ficam desabrigados, vagando de um lugar para outro. Eles passam por lugares áridos procurando descanso, como se estivessem no deserto sem comida, água ou qualquer sustento vivificante. Sendo assim, podemos deduzir que, se viver no corpo de uma pessoa provê descanso, alimento, bebida e tudo mais que é necessário para que os demônios possam crescer e se multiplicar, então nosso sofrimento, doença, ódio, medo, vícios e dúvidas são comida e bebida para eles.” Crentes Possessos - Capítulo 2
Está em dúvida se você é uma casa que dá abrigo a espíritos imundos? Analise:
“Os demônios trabalham em conjunto com nosso próprio comportamento pecador e nosso amor pelas coisas do mundo.” Capítulo 3
Se você diz acreditar e/ou seguir Jesus Cristo mas tem amor pelas coisas deste mundo, não consegue dizer não ao pecado (não importa qual), você faz a vontade destes demônios.
Você, aceitando ou não, está no meio de uma batalha espiritual e seu corpo, ou melhor, sua alma, é o principal alvo desta guerra. Não deixe de ler este livro esclarecedor. Crentes possessos interessa aos libertos e, especialmente, os que precisam se libertar e nem perceberam isso ainda.

Um comentário :

  1. olá tudo Bom! Tenho este livro e posso dizer que é um otimo livro sobre o assunto de possessão em crentes.
    Recomendo principalmente a pastores e pessoas ligadas a fé cristã e a até mesmo parentes de pessoas presas, possessas, cativas e oprimidas espiritualmente.

    RECOMENDADISSIMO:
    http://www.youtube.com/watch?v=iDYARj5jg5o

    Tambem gostaria que assistisse este video:
    http://youtu.be/4M_56GYYrxU

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...